PUBLICIDADE

Atlético-GO assusta, mas América-RN vence duelo de ida

12 mai 2015 21h26
| atualizado às 22h22
ver comentários
Publicidade

O América-RN encaminhou sua vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Porém, o triunfo expressivo foi conquistado com certa dose de sofrimento. Atuando na Arena das Dunas, a formação de Natal abriu 3 a 0 sobre o Atlético-GO no primeiro tempo, se acomodou na etapa final, e despertou a tempo de voltar às redes para garantir a vitória por 4 a 2 sobre o oponente. Os gols mandantes foram anotados por Álvaro, Thiago Potiguar, Adriano Pardal e Max - Juninho e Ayrton descontaram.

América-RN bobeou, mas conseguiu encaminhar classificação
América-RN bobeou, mas conseguiu encaminhar classificação
Foto: Frankie Marcone / Futura Press

Com o bom resultado, a representação alvirrubra, campeã estadual sobre o rival nullABC, em pleno Frasqueirão, poderá até ser derrotada por um tento de diferença no duelo de volta, agendado para o dia 20 de maio, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada, para avançar de estágio e aguardar o vencedor de Cuiabá-MT e Vasco - que sequer iniciaram a disputa.

A equipe comandada por Roberto Fernandes, diferente do clube do Centro-Oeste (presente na segunda divisão nacional), disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia potiguar no torneio ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Águia-PA, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA.

Os atleticanos voltam a campo neste sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do Ceará, em partida válida pela segunda rodada da Série B. O palco do confronto contra o Vozão é o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade