0

Selfie com Tite emociona aposentada no Rio: "eu tremia"

5 jul 2019
13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

A aposentada Celeste Sathler viveu uma experiência rara na manhã desta sexta-feira, em Teresópolis. Depois de assistir à missa na Paróquia de Santa Tereza, no centro da cidade, e ver o técnico Tite deixando o local, ela foi atrás dele disposta a registrar o encontro para presentear o neto, Pedro Sathler, de 8 anos. Ao conseguir interceptá-lo quando ele já caminhava para o carro a fim de voltar para a concentração da Seleção Brasileira, Celeste notou que seu celular estava desligado.

Tite ajuda aposentada a tirar foto
Tite ajuda aposentada a tirar foto
Foto: Silvio Alves Barsetti

"Tite, por favor, podemos fazer uma selfie para eu mostrar pro meu neto?", perguntou.

Com um segurança da CBF pedindo que ele se apressasse, Tite parou ao lado de Celeste, mas o nervosismo dela quase pôs tudo a perder. A aposentada tinha guardado o celular na bolsa, demorou um pouco a achá-lo e, trêmula, percebeu que ainda precisava ligá-lo. Seus movimentos acelerados não davam resultado. Foi quando Tite pediu licença, pegou o aparelho, acionou as teclas corretas e, ele mesmo, produziu a foto com os dois rostos próximos.

Foto tirada com o técnico Tite emociona aposentada
Foto tirada com o técnico Tite emociona aposentada
Foto: Celeste Sathler / Divulgação

"Eu tremia, sabia que estava fazendo algo que meu neto ia guardar para o resto da vida. Era um presente para o Pedro. Antes, eu tinha ouvido o Tite dizer que não tinha mais tempo: 'agora acabou, agora acabou', ele havia dito depois de atender várias pessoas. Mas teve a paciência de me dar atenção e de me ajudar a resolver a minha afobação".

Minutos depois, já em casa, Celeste chamou Pedro para lhe fazer uma surpresa. O garoto duvidou da foto e reclamou da avó,  dizendo que aquilo era uma montagem. "Ao se convencer que era verdade, ele ficou doido. E, inocência de criança,  me perguntou se o Tite ia chamá-lo para conseguir um autógrafo lá na concentração da Seleção", contou a aposentada ao Terra, por telefone.

"Meu celular agora virou celebridade. Vou fazer uma moldura pro aparelho", brincou Celeste, já cercada da curiosidade das duas filhas, dos genros e dos três netos - além de Pedro, ela é avó de Milena e Rafael. "Se depender das minhas orações, o Brasil vai ser campeão (da Copa América). O Tite merece", comentou a fiel, que integra várias pastorais da Paróquia de Santa Tereza.

Veja também:

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade