Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Na segunda pausa para hidratação, técnico da Noruega avisou: ‘zagueiros do Brasil estão tremendo de medo’

Stale Solbakken pressentiu que os defensores tinham um respeito enorme pelo Haaland. ‘Temos que tirar proveito disso’

5 jul 2026 - 20h47
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil perde para a Noruega e foi eliminado da Copa do Mundo 2026
Brasil perde para a Noruega e foi eliminado da Copa do Mundo 2026
Foto: ALEXANDRE BRUM/ENQUADRAR/Estadão Conteúdo

A vitória da Noruega sobre o Brasil por 2 a 1,  no Metlife Stadium, em Nova Jersey, e a consequente eliminação da Seleção Canarinho na Copa do Mundo 2026 teve influência direta do técnico da Noruega, Stale Solbakken.

Durante a segunda pausa para hidratação, as imagens de TV mostraram Solbakken conversando com Haaland. E o técnico revelou o que foi dito naquela hora: "Eu disse que as oportunidades surgiriam. Ambos os zagueiros (do Brasil) têm um respeito enorme por ele (Haaland) e estão tremendo de medo e temos que tirar proveito disso", disse 

O treinador norueguês acredita que este domingo, 5, vai ficar marcado para sempre na história do país.  "Qualquer cidadão norueguês pode estar vivendo a noite de suas vidas. Este é o maior momento da história do futebol norueguês", disse o técnico da seleção, Ståle Solbakken, à NRK.

O comandante da Noruega destacou que sua equipe foi mais eficiente que o rival. “Todos os noruegueses sabiam que esse jogo poderia ser em qualquer direção. Foi difícil, e acabou indo na nossa direção. Estou com muito orgulho”.

O treinador tinha pressentimento que o artilheiro Haaland, que marcou os dois gols, iria brilhar. “As bolas mais longas acabaram levando ao resultado positivo para a gente. O Haaland e todos do nosso time estavam com muita confiança. Soubemos ter mais a posse de bola, houve equilíbrio na partida, mas vencemos”, finalizou.

Neste Mundial, Haaland fez gols em todas as partidas. Dois contra Iraque e Senegal na fase de grupos e, depois de ficar fora do duelo contra a França, fez novamente contra a Costa do Marfim pelo mata-mata.

E a Noruega está nas quartas de final para enfrentar México ou Inglaterra.

Brasileiros no estádio ficam desolados após eliminação para a Noruega:
Com dois gols de Haaland, Noruega elimina Brasil da Copa e adia o sonho do hexa:
🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra