Copa do Mundo: Avenida Paulista receberá campeonato de bafo
Competição ajudará os fãs a completarem o álbum da Copa
12 mai
2026
- 22h33
Um dos principais rituais da Copa do Mundo é colecionar figurinhas. Para ajudar na hora de completar o seu álbum, a clássica brincadeira de ‘bafo’ ainda faz sucesso.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Por isso, a Avenida Paulista, em São Paulo, será palco de um campeonato de bafo. A ação é promovida pela marca de desodorantes Rexona. O torneio será dia 17 de maio, na altura do 1230.
Esse será também um lançamento da parceria entre a marca e a Panini. Vale lembrar que a empresa tem desodorantes em edição limitada com assinaturas do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Vini Jr, que vem acompanhados de dois envelopes de figurinhas.
Além do campeonato, a área escolhida pela marca terá região para troca de figurinhas, além de jogos amistosos de bafo.
Fonte: Portal Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.