Brasileiros resgatam post antigo de Haaland com camisa do Corinthians: 'Bom reserva para o Yuri Alberto'
Publicação, datada de 2020, foi feita por ocasião do aniversário de 20 anos do atacante; post foi resgatado após vitória sobre o Brasil
Um dos protagonistas da Copa do Mundo está dividindo opiniões entre torcedores brasileiros: após comandar a vitória da Noruega sobre o Brasil nas oitavas de final, Erling Haaland foi 'perdoado' por uma das maiores torcidas do País após surgir com uma camisa do Corinthians em um post nas redes sociais.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O vídeo é antigo e está escondido entre as mais de mil publicações no perfil do atacante norueguês, mas foi resgatado pelos brasileiros —e, especialmente, pelos corintianos— após a derrota do Brasil na Copa.
O vídeo, datado de julho de 2020, foi publicado por ocasião do aniversário de 20 anos do atacante, que agradeceu pelas mensagens de carinho.
Apesar de usar a camisa do Alvinegro Paulista, Haaland não menciona o time no vídeo. O jogador e o Corinthians são patrocinados pela mesma marca fornecedora de material esportivo.
Além do tradicional 'vai Corinthians', os torcedores também mandaram 'propostas' para o jogador e brincaram com a situação: "Bom reserva para o Yuri Alberto" e "Cometa Haaland da Fiel" foram alguns dos comentários brasileiros na publicação do jogador.
Haaland volta a campo, junto à Seleção da Noruega, para enfrentar a Inglaterra às 18h (de Brasília) do próximo sábado, 11, em Miami, nos Estados Unidos, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.