Brasil é único a quebrar gelo de uma Copa do Mundo fria nos EUA
Nova York, uma das principais cidades do país, ainda não respira a competição
Quem anda pelas ruas de Nova York com certeza não está com frio. A sensação térmica na cidade chega aos 35 graus e algumas lojas distribuem água de graça. Mas o calor do clima contrasta com o de Copa pelas ruas dos Estados Unidos.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Mesmo no dia da estreia do time da casa pouco se encontram camisas da seleção americana. Aliás, até o policial da imigração brincou com a situação: "Nós não vamos longe".
Você pode até se perguntar dos outros países. Mas enquanto centenas de brasileiros lotam dois bares organizados pelo Movimento Verde Amarelo em Nova York, o máximo que a reportagem encontrou pela rua foi um grupo de cinco marroquinos. Eles até tentaram fazer barulho em vão quando os brasileiros notaram.
Com pandeiro e um Fuleco na torcida, logo o grupo tomou conta da Times Square. Inclusive com invasão no Globo Esporte.
Vale ressaltar a presença dos escoceses na cidade também. Ao todo, foram seis famílias avistadas.
A realidade é que enquanto os brasileiros fazem a festa em busca do hexa, o restante de Nova York parece mais um fim de semana de turismo começando.
*O repórter viajou aos Estados Unidos a convite de Rexona
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.