PUBLICIDADE

Copa do Catar

Uruguai x Bolívia: escalações e onde assistir

20 nov 2023 - 19h28
(atualizado às 20h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Uruguai e Bolívia se enfrentam, nesta terça-feira (21), às 20h30, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A partida no Estádio Centenário, em Montevidéu, terá transmissão ao vivo do SporTV 3, na TV fechada.

Luís Suárez durante treinamento da seleção do Uruguai –
Luís Suárez durante treinamento da seleção do Uruguai –
Foto: Divulgação/seleção Uruguaia / Jogada10

Como chega o Uruguai

Embalado após uma vitória histórica por 2 a 0 sobre a Argentina, em plena La Bonbonera, o Uruguai é o atual vice-líder das Eliminatórias e pode assumir o topo da tabela em caso de triunfo diante dos bolivianos. Assim, a diferença para a líder Argentina, que enfrenta o Brasil na noite desta terça-feira (21), é de apenas dois pontos.

Ao mesmo tempo, o técnico Marcelo Bielsa não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai escalar a equipe com força máxima para enfrentar os bolivianos.

Como chega a Bolívia

Por outro lado, a penúltima colocada das Eliminatórias vive seu melhor momento na competição. Isto porque, a equipe conquistou a primeira vitória na rodada passada, quando superou o Peru por 2 a 0, em La Paz, na partida que marcou a estreia do técnico brasileiro Antônio Carlos Zago.

Assim como os donos da casa, a Bolívia não terá lesionados ou suspensos para o jogo desta terça-feira e Antônio Carlos Zago vai mandar a campo o que tem de melhor.

Uruguai x Bolívia

6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo

Data e horário: terça-feira, 21/11/2023, às 20h30 (de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)

Uruguai: Rochet; Araújo, Giménez, Cáceres e Viña; Ugarte, Valverde e De la Cruz; Pellistri, Canobbio e Darwin Núñez. Técnico: Marcelo Bielsa.

Bolívia: Viscarra; Quinteros, Sagredo, Haquín e Fernández; Ramiro Vaca, Justiniano e Henry Vaca; Miguel Terceros, Algarañaz e Marcelo Moreno. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Onde assistir: SporTV 3

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade