PUBLICIDADE

Copa do Catar

Substituto de corintiano no Mundial sub-17, meia do São Paulo celebra chance na Seleção: "Muito feliz"

9 nov 2023 - 20h37
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Guilherme Batista, da equipe sub-17 do São Paulo, foi convocado nesta quinta-feira para a disputa da Copa do Mundo da categoria. Ele substituirá Luiz Gustavo, do rival Corinthians. O jogador celebrou a oportunidade na Seleção Brasileira e garantiu fazer o melhor para representar o país e o Tricolor no torneio.

"Estou muito feliz com essa oportunidade, fruto do trabalho que o time Sub-17 fez esse ano. Pude ter destaque e ser convocado com o bom trabalho coletivo do São Paulo. Vou aproveitar a oportunidade e fazer o meu melhor para representar bem a Seleção e o São Paulo por lá", comemorou o garoto.

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jovem de Cotia decola em breve rumo à Jacarta, na Indonésia, sede do Mundial. No Tricolor desde os dez anos, Guilherme Batista fez parte da equipe que conquistou os vice-campeonatos do Paulista e do Brasileiro da atual temporada.

Além do meia brasileiro, o São Paulo tem como representante na competição o lateral Well, que foi convocado para defender a Indonésia.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-17 será contra o Irã, no próximo sábado (11), às 9 horas (de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta. Nova Caledônia e Inglaterra também estão na chave do time comandado por Phelipe Leal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade