PUBLICIDADE

Copa do Catar

Neymar sente dor no tornozelo e manca ao deixar partida entre Brasil e Sérvia; médico se diz confiante

Craque foi atingido por entrada violenta de Nemanja Gudelj (Sérvia) na volta do intervalo do jogo de estreia na Copa do Catar

24 nov 2022 - 18h09
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar com pé machucado após estreia no Catar
Neymar com pé machucado após estreia no Catar
Foto: REUTERS/Molly Darlington

O craque Neymar sofreu uma entorse no tornozelo e deixou o jogo do Brasil contra a Sérvia com dificuldade para andar. O camisa 10 da seleção brasileira foi substituído por Antony, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o placar indicava a vitória para os canarinhos por 2 a 0 na estriea na Copa do Mundo do Catar.

Em entrevista a uma rádio italiana, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou a entorse no tornozelo direito do craque. Mas, de acordo com ele, ainda é cedo para dizer que o atacante brasileiro não poderá mais voltar aos gramados da Copa.

Lasmar afirmou que a imagem preocupa, mas se diz confiante. "Vamos avaliar as próximas horas."

Imagens captadas pela Globo mostram o momento que ele, já no banco, esconde o rosto com a camisa enquanto era atendido por um membro da comissão técnica. Após o jogo, ele deixou o espaço mancando.

Ao longo da partida, Neymar foi alvo de algumas faltas por parte do time sérvio. Em uma delas, Nemanja Gudelj chegou a receber cartão amarelo por entrada perigosa. 

No Catar, Neymar atingiu marca histórica ao usar pela terceira Copa do Mundo a camisa 10, algo que não acontecia desde a era Pelé, que vestiu o lendário número em quatro Mundiais seguidos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade