PUBLICIDADE

Copa do Catar

Fotógrafo prende mão em banheiro de estádio e tem parte do dedo decepada durante jogo do Brasil

Segurança não teria visto que o homem estava entrando no banheiro e fechou a porta com força; fotógrafo teve a ponta do dedo decepada

5 dez 2022 - 21h43
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Profissional ficou com a mão presa na porta do banheiro
Profissional ficou com a mão presa na porta do banheiro
Foto: Aline Küller

Um fotógrafo teve parte do dedo decepada durante o jogo entre Brasil e Coreia do Sul, nesta segunda-feira, 5, após ficar com a mão presa na porta de um banheiro do Estádio 974, no Catar. O profissional cobria a partida quando o acidente ocorreu. A informação foi dada pelo jornal O Globo.

De acordo com a reportagem, ele foi até o banheiro masculino no intervalo da partida. Como havia muita gente, os seguranças estavam regulando a entrada das pessoas.

Em determinado momento, um deles entrou no banheiro para ver a quantidade de pessoas que havia lá dentro e acabou fechando a porta com força. O homem não percebeu que o fotógrafo estava logo atrás, também entrando no local. Com o impacto, o profissional teve a ponta do dedo decepada.

Ainda segundo O Globo, o fotógrafo berrou de dor e acabou sendo ajudado por colegas e outros seguranças. A equipe médica demorou a chegar para fazer o atendimento, o que piorou a situação. Posteriormente, o fotógrafo foi encaminhado para um posto de saúde para receber atendimento médico. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade