PUBLICIDADE

Copa do Catar

Fifa divulga comercial da Copa do Mundo do Catar e revela slogan do torneio; assista

'Now is All' é a expressão escolhida pela entidade máxima do futebol para celebrar o principal evento esportivo de 2022

26 mai 2022 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

A Fifa lançou, nesta quinta-feira, uma peça publicitária sobre a Copa do Mundo do Catar. A entidade máxima do futebol dá o pontapé para a divulgação do país do Oriente Médio, que sediará pela primeira vez em sua história um Mundial. O torneio tem início no dia 21 de novembro e a final prevista para 18 de dezembro.

No vídeo, ganham destaque as belezas naturais do Catar, como deserto e cavernas. Também aparecem imagens dos novos estádios construídos especialmente para a Copa, assim como outros importantes símbolos arquitetônicos de Doha. O comercial se guia pelo despertar dos catarianos para o maior evento esportivo. Há algumas referências ao Brasil na peça, com aparições de Neymar e da torcida comemorando um gol.

'Now is All' é o slogan escolhido pela Fifa para o Mundial do Catar
'Now is All' é o slogan escolhido pela Fifa para o Mundial do Catar
Foto: Divulgação/ Qatar-2022 / Estadão

O comercial também aproveita a oportunidade para lançar o slogan oficial da Copa do Mundo do Catar. A organiação do evento, junto com a Fifa, escolheram a expressão em inglês "Now is All", que em tradução livre significa "Agora é tudo". Assista ao vídeo de divulgação:

"Now is All celebra quando o tempo para e o mundo prende a respiração. Quando os pulsos aceleram e todas as emoções e experiências que levaram ao Agora se conectam. É quando vivemos nosso sonho, realizamos nosso destino - e somos donos do momento", explica a Fifa a respeito do slogan.

Na Copa do Mundo do Brasil, de 2014, o slogan utilizado foi "Juntos num só ritmo". Até o mês de novembro a Fifa planeja uma série de ações para divulgação do Mundial do Catar. Os torcedores devem ser recrutados novamente para a escolha das frases que estarão estampadas nos ônibus que levarão as delegações aos estádios.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade