PUBLICIDADE

Copa do Catar

"Eu quero ser campeão do mundo", diz filho de Messi em carta ao pai

Thiago, de dez anos, menciona Maradona e até derrota do Brasil na mensagem

17 dez 2022 - 09h43
(atualizado às 09h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Messi em família
Messi em família
Foto: Instagram

Com chances de se tornar campeão do mundo este ano, Lionel Messi recebeu um incentivo de um de seus filhos na reta final da Copa do Catar, e o craque compartilhou esse carinho com seus seguidores das redes sociais.

O argentino publicou foto de uma carta que recebeu de Thiago, seu filho de dez anos, dizendo que quer ser campeão com a seleção da Argentina neste Mundial.

Foto: Instagram

Na mensagem, Thiago ainda citou o ídolo Diego Maradona, morto em 2020, e até a derrota brasileira para os argentinos na Copa América.

"Eu nasci na Argentina. Terra de Diego (Maradona) e Lionel (Messi), dos garotos das Malvinas que jamais esquecerei. Não posso te explicar, porque você não vai entender as finais que a gente perdeu tantos anos, mas acabou. Porque no Maracanã eles ganharam a final contra o Brasil de novo, pai", iniciou o garoto.

"Rapaz, agora ficamos animados de novo. Eu quero ganhar o terceiro (título). Eu quero ser campeão do mundo e Diego do céu, podemos ver isso com Don Diego e La Tota incentivando Lionel", completou.

A Argentina enfrenta a França na final da Copa do Mundo neste domingo, 18. Já sabe para quem torcer? Veja aqui cinco motivos para torcer pelos nossos 'hermanos' e outros cinco motivos para dar sua torcida aos franceses.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade