PUBLICIDADE

Copa do Catar

"Estou destruído psicologicamente", diz Neymar após eliminação na Copa do Mundo

Jogador publicou nas redes sociais um texto lamentando a derrota do Brasil nas quartas de final do Mundial no Catar

10 dez 2022 - 14h03
(atualizado às 14h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar em campo após derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo - 09/12/2022
Neymar em campo após derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo - 09/12/2022
Foto: Reuters/Hannah Mckay

O jogador Neymar fez uma publicação nas redes sociais, neste sábado, 10, lamentando a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar. Segundo o craque, essa foi a derrota que "mais doeu" em sua carreira.  

"Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 minutos e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente", desabafou Neymar.

No texto, o camisa 10 da Seleção Brasileira também exaltou o esforço da equipe. "Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um", escreveu.

Neymar finalizou a mensagem agradecendo a todas as pessoas que torceram pelo Brasil. "Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu…vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias."

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nas quartas de final, na sexta-feira, 9, em decisão nos pênaltis contra a Croácia. Após a desclassificação, Neymar chorou muito pelo resultado. 

Em entrevista à imprensa, o jogador preferiu não cravar seu futuro na Seleção. Ele terá 34 anos no próximo Mundial. "Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade