PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa do Catar

Equador x Senegal: prováveis escalações e informações do jogo da Copa

28 nov 2022 - 20h04
Compartilhar
Exibir comentários

Equador e Senegal se enfrentam nesta terça-feira, em jogo decisivo pela última rodada da Fase de Grupos da Copa do Mundo. Às 12 horas (de Brasília), as seleções do Grupo A entram no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, para decidirem quem avança às oitavas de final.

Simultaneamente, Holanda e Catar, primeira equipe eliminada do Mundial, também duelam pela chave. A partida acontecerá no Estádio Al Bayt, em Al Khor.

Os senegaleses vão ao jogo precisando da vitória para garantir vaga na próxima etapa, já que ocupam a terceira posição da tabela com três pontos. Até aqui, o time acumula uma derrota para a Holanda por 2 a 0 e uma vitória sobre o Catar por 3 a 1.

Os jogadores do elenco estão confiantes com a vitória e tratam a partida como uma "final". O zagueiro Kalidou Koulibaly e o lateral Youssouf Sabaly projetaram o embate e enfatizaram a sede de ganhar.

"A oportunidade está nas nossas mãos. Sabemos que se ganharmos o próximo jogo estará em nossas mãos, então faremos de tudo para vencer", disse Koulibaly, do Chelsea.

"Provamos que podemos marcar gols quando criarmos situações. Temos que manter nossa confiança e fazer mais esforços. Esperamos vencer esta final", completou Sabaly, do Betis.

Pelo lado do Equador, basta um empate para que a seleção avance. A equipe aparece como segunda colocada com as mesmas quatro unidades que a líder Holanda. Na primeira rodada, os equatorianos ganharam do Catar por 2 a 0 e, depois, empataram com os holandeses em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

EQUADOR X SENEGAL

Local: Estádio Internacional Khalifa, em Doha (QAT)

Data: 29 de novembro de 2022, terça-feira

Horário: Às 12h (de Brasília)

Árbitro: Clement Turpin (FRA)

Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)

VAR: Jerome Brisard (FRA)

EQUADOR: Galíndez; Preciado, Torres, Hincapié e Estupiñán; Méndez, Caicedo, Plata e Ibarra; Enner Valencia e Estrada

Técnico: Gustavo Alfaro

SENEGAL: Mendy; Sabaly, Koulibaly, Diallo e Jakobs; Mendy, Gueye, Sarr, Diedhiou e Diatta; Dia

Técnico: Aliou Cissé

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade