PUBLICIDADE

Copa do Catar

Copa do Mundo volta nesta 6ª com Brasil em campo e clássico mundial

Seleção Brasileira entra em campo para se garantir nas semifinais da competição

8 dez 2022 - 18h00
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Tite faz a "dança do Pombo", comemorando gol de Richarlison na goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul por 4 a 1
Tite faz a "dança do Pombo", comemorando gol de Richarlison na goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul por 4 a 1
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Ela voltou! Após dois dias de pausa, a Copa do Mundo retorna para sua reta final com dois grandes jogos pelas quartas de final. A Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Croácia e continuar a sua saga pelo hexacampeonato. Logo depois, a competição terá um grande clássico mundial entre Argentina e Holanda. 

Veja abaixo a agenda de jogos, que começa às 12h (horário de Brasília). 

Croácia x Brasil - 12h 

O Brasil volta para campo no início da tarde, desta vez, para garantir seu lugar nas semifinais. O time de Tite chega após eliminar a Coreia do Sul, por 4 a 1, com show no primeiro tempo. Os croatas eliminaram o Japão nos pênaltis. 

Torcida revela superstições para ajudar a Seleção na Copa:

Argentina x Holanda - 16h 

Ambas as equipes chegam motivadas para esse confronto por grandes atuações nas oitavas de final. A Holanda bateu os Estados Unidos, por 3 a 1, enquanto a Argentina venceu a Austrália, com grande atuação de Lionel Messi. 

Onde assistir?

Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo são transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer tem direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, incluindo as do Brasil. 

Você também pode acompanhar os lances de cada um dos jogos no Terra, que, além do minuto a minuto das partidas, traz informações sobre os bastidores da Copa direto do Catar. 

Ronaldo defende jogadores da Seleção após 'carne de ouro' no Catar: "Pode ser inspirador":
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade