Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Marin não viaja à África do Sul para ver jogo da Seleção

2 mar 2014 - 16h09
(atualizado às 16h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<b>Rodada dupla - </b>A CBF inovou em sua escala de árbitros do   último final de semana de  julho e mandou o árbitro Flávio Henrique   Coutinho Teixeira, de Minas Gerais, estar em dois lugares ao mesmo   tempo. Apareceu na escala para uma partida de sábado às 16h (Araxá x   Resende) e, uma hora depois, teria que estar em São Paulo para ser o   árbitro principal de Botafogo-SP x J. Malucelli
Rodada dupla - A CBF inovou em sua escala de árbitros do último final de semana de julho e mandou o árbitro Flávio Henrique Coutinho Teixeira, de Minas Gerais, estar em dois lugares ao mesmo tempo. Apareceu na escala para uma partida de sábado às 16h (Araxá x Resende) e, uma hora depois, teria que estar em São Paulo para ser o árbitro principal de Botafogo-SP x J. Malucelli
Foto: Getty Images

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, não viajará à África do Sul para acompanhar ao jogo da Seleção contra o selecionado local na próxima quarta-feira. Presença assídua em viagens do time nacional, o mandatário acompanhou toda a agenda da Seleção em 2013 ao lado do braço direito Marco Polo Del Nero, com exceção do duelo contra a Suíça, em agosto.

Uma pessoa próxima ao presidente disse que ele aproveitaria o Carnaval para descansar. Além disso, o presidente informou internamente a CBF na semana passada que deixaria de ir à África do Sul porque viajaria em breve para a Suíça. Marin, que acumula também o cargo de presidente do Comitê Organizador Local (COL), participará de reuniões com a Fifa no começo de março para tratar dos preparativos do Brasil para a Copa do Mundo.

Marco Polo Del Nero, candidato à sucessão na presidência da CBF, também não deve embarcar para a África do Sul. É esperada a presença do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo de Barros Carneiro, que deve assumir o lugar de Del Nero caso ele seja eleito na CBF.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade