PUBLICIDADE

Terra na Copa

Maradona prevê repetição de 86 e título da Argentina na Copa de 2014

18 dez 2013 - 13h41
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Maradona aposta que Argentina ser&aacute; campe&atilde; da Copa no Brasil</p>
Maradona aposta que Argentina será campeã da Copa no Brasil
Foto: Getty Images

Maior jogador da história da seleção argentina, o ex-meia Diego Maradona comentou nesta quarta-feira a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Na opinião do jogador, a Argentina desbancará o Brasil e conquistará o tricampeonato mundial.

"Nós vamos repetir a campanha de 86 e seremos campeões. Precisamos vencer os brasileiros. Eles estão terríveis", declarou Maradona em entrevista ao canal argentino TyC Sports.

Maradona também avaliou as possibilidades de outras seleções apontadas como favoritas ao título mundial, como Alemanha, Holanda e Espanha.

"Alemanha e Holanda estão muito bem. A Itália nem tanto, e a Espanha está ficando entediada com o seu próprio toque de bola. Eles tocam e tocam, mas não definem", disse.

Cabeça de chave, a Argentina está no grupo F da Copa, ao lado de Bósnia-Herzegovina, Irã e Nigéria. Se o favoritismo se confirmar, um encontro entre brasileiros e argentinos só será possível na final da competição.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/simulador-copa-do-mundo-2014/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/simulador-copa-do-mundo-2014/"&amp;gt;Simulador da Copa do Mundo 2014 &amp;lt;/a&amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade