0

Dono do Liverpool oferece jato particular para Suárez voltar para Inglaterra

19 nov 2013
15h20
atualizado às 16h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O dono do Liverpool, John William Henry, ofereceu nesta terça-feira seu jato particular ao atacante uruguaio Luis Suárez para retornar da partida que jogará na quarta-feira pela seleção uruguaia em Montevidéu "o menos cansado possível", a fim de que esteja 100% no clássico diante do Everton, válido pelo Campeonato Inglês no sábado.

<p>Dono do Liverpool vai usar jato para contar com Su&aacute;rez</p>
Dono do Liverpool vai usar jato para contar com Suárez
Foto: Getty Images

O time, segundo na classificação com 23 pontos, dois atrás do líder Arsenal, enfrentará o Everton no Goodison Park no próximo sábado no chamado "clássico de Merseyside", que é disputado pelas duas equipes mais importantes da cidade de Liverpool.

O empresário americano proprietário do Liverpool não quer que seu principal atacante tenha "algum tipo problema" no retorno da partida que o Uruguai jogará amanhã contra a Jordânia em Montevidéu, válido pela respescagem para a Copa do Mundo de 2014.

No primeiro jogo, a seleção uruguaia praticamente carimbou seu passaporte para o Brasil ao vencer pelo placar de 5 a 0.

Se Suárez retornasse desde Montevidéu ao Reino Unido em um voo regular, chegaria na quinta-feira pela noite, por isso que Henry lhe ofereceu seu jato privado para que se incorpore à equipe o quanto antes, com a qual marcou oito gols na atual temporada, só atrás de Daniel Sturridge (dez tentos).

O dono do Liverpool quer contar com o atacante para uma partida que, se acabar com vitória para os visitantes, os situaria seis pontos à frente do Everton, seu eterno rival na cidade do norte da Inglaterra. A partida da 12ª rodada do Campeonato Inglês será disputada no sábado às 10h45 (horário de Brasília).

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade