PUBLICIDADE

Buffon não se recupera e desfalca Itália contra Inglaterra

14 jun 2014
12h47 atualizado às 13h24
0comentários
12h47 atualizado às 13h24
Publicidade
<p>Buffon vai desfalcar a Itália em Manaus</p>
Buffon vai desfalcar a Itália em Manaus
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A Itália terá um importante desfalque em sua estreia na Copa do Mundo - e talvez pelo restante dela. O goleiro Gianluigi Buffon sofreu uma torção no tornozelo em treino de reconhecimento da Arena da Amazônia e não terá condições de enfrentar a Inglaterra, neste sábado, às 19h, em Manaus. Salvatore Sirigu deve ser o titular.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A ausência foi confirmada pelo próprio Buffon, que usou as redes sociais para se expressar. "Bom dia a todos. A vida é belíssima e ainda estou em dívida com ela. Não será uma ausência em um jogo ou em uma Copa que me fará mudar de ideia. Pois existem muitos modos de ser importante junto ao grupo, ainda que não seja como protagonista no campo. Portanto, força grande Salvatore... força, mágicos rapazes... Força, Itália, meu grande amor!", escreveu o goleiro.

O arqueiro deixou o treino da última sexta mais cedo. O técnico Cesare Prandelli havia confirmado que Buffon sofrera uma torção, mas não deu mais detalhes sobre a situação. A Itália também tem como desfalque o lateral esquerdo Mattia De Sciglio, que deve ser substituído por Matteo Darmian.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade