Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol

Publicidade

Comentaristas da Globo imitam remada e elogiam seleção norueguesa

O programa "Seleção Copa", transmitido ao vivo em Nova York, destacou a boa fase da Noruega na Copa do Mundo.

23 jun 2026 - 10h23
Compartilhar
Exibir comentários
Paulo Nunes, Renato Augusto e Felipe Melo imitam remada de noruegueses durante o programa "Seleção Copa", do Sportv, apresentado por André Rizek
Paulo Nunes, Renato Augusto e Felipe Melo imitam remada de noruegueses durante o programa "Seleção Copa", do Sportv, apresentado por André Rizek
Foto: reprodução/Sportv/captura de tela / Esporte News Mundo

Exibido ao vivo nesta segunda-feira, em Nova York, nos Estados Unidos, o programa Seleção Copa reuniu comentaristas para analisar a classificação antecipada da Noruega às oitavas de final da Copa do Mundo, após vitória por 3 a 2 sobre Senegal, e registrou um momento de descontração no estúdio com a imitação de uma comemoração da torcida norueguesa.

Durante a transmissão, os ex-jogadores Felipe Melo, Paulo Nunes e Renato Augusto participaram do debate conduzido por André Rizek e reagiram de forma bem-humorada ao desempenho da seleção nórdica. No estúdio, o trio reproduziu a chamada "remada", celebração popular entre torcedores da equipe no Mundial.

A análise do programa destacou o início de campanha da Noruega na competição e o impacto da equipe no torneio até o momento. A vitória sobre Senegal garantiu a classificação antecipada do time para a próxima fase.

André Rizek avaliou que o desempenho da seleção está alinhado ao que já vinha sendo apresentado em competições anteriores, apontando a Noruega como uma equipe capaz de surpreender, mas que vem confirmando expectativas iniciais no Mundial.

Felipe Melo destacou o desempenho individual de Erling Haaland, afirmando durante o programa: "O Haaland tem dois jogos de Copa e quatro gols. Dentre esses (Messi e Mbappé) é o mais jovem. É um começo assustador. Vai dizer muito onde eles querem e podem chegar o próximo jogo contra a França."

Renato Augusto analisou o comportamento tático da equipe norueguesa e explicou no debate: "Uma seleção que sabe sofrer, desce as linhas quando precisa. Não tem vergonha de descer as linhas, de marcar, continua com sua linha de quatro. Em alguns momentos quando está sendo muita atacada um quinto homem vem por uma das pontas fazer a linha defensiva. E quando sai, é com muita velocidade."

Paulo Nunes também destacou o papel de Ödegaard na construção ofensiva da equipe, reforçando o bom momento coletivo da seleção.

A Noruega volta a campo na próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), em Boston, contra a França, em confronto que vale a liderança do Grupo I da Copa do Mundo.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra