Cabelo de Cristiano Ronaldo não homenageia garoto, diz mãe
O corte de cabelo adotado por Cristiano Ronaldo para a partida contra os Estados Unidos foi uma homenagem do melhor jogador do mundo ao menino espanhol Erik Ortiz Cruz, de apenas dez meses de idade e que recentemente passou por uma operação no cérebo. Entretanto, um suposto perfil da mãe do menino no Facebook desmentiu a informação. Confira o texto publicado por ela:
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
"Olá, boa noite a todos.
Desde que eu vi que nas redes sociais está sendo relatado o boato de que Cristiano Ronaldo adotou um corte de cabelo em homenagem à cicatriz de Erik, resultado de uma operação a que ele teria sido submetido. Queria tornar claro que não é assim.
Meu filho não foi operado, ao tempo que Cristiano Ronaldo disse que pagaria parte dos custos da operação do meu filho quando ele tivesse que se submeter a ela, mas felizmente ainda não chegou esse dia.
Digo que sigo e serei eternamente grata a Cristiano Ronaldo, às pessoas de seu ambiente que falam comigo e retransmitem-lhe o status de minha filha. A todos os anônimos que abnegadamente ajudaram minha pequena! Obrigado novamente!", postou.
Ainda segundo a imprensa portuguesa, o penteado (em forma de zigue-zague) representa as cicatrizes que ficaram como marcas na cabeça da criança após a cirurgia. Além desta homenagem, o craque também teria arcado com os custos da operação, cerca de R$ 180 mil. A informação não foi confirmada oficialmente pela assessoria do jogador.