0
Logo do Brasileiro Série D
Foto: terra

Brasileiro Série D

Inter de Lages empata com Caxias e pega o Ituano nas oitavas da Série D

31 jul 2016
21h02
  • separator
  • comentários

O Inter de Lages empatou em 0 a 0 com o Caxias, no Estádio Vidal Ramos Júnior, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, a equipe catarinense garantiu uma vaga nas oitavas da competição para enfrentar o Ituano.

Em um primeiro tempo truncado, o Inter contava com as cobranças de falta de Marcelinho Paraíba para levar perigo ao gol do adversário. A segunda etapa seguiu o mesmo ritmo dos 45 minutos iniciais. Aos 37, o Caxias teve a chance de conseguir a vitória. Clebinho finalizou com perigo, mas a bola passou por cima do travessão.

O Inter entra em campo novamente apenas no dia 14 de agosto, quando enfrentará o Ituano, que eliminou o Linense no último sábado, em Lages, pelo jogo de ida das oitavas.

Quem também jogou neste domingo foi o JMalucelli, que venceu o Espírito Santo, de virada, por 2 a 1, no Ecoestádio. O time paranaense já havia ganhado a partida de ida e será o adversário do São Bento na próxima fase. O zagueiro Vinícius Leandro abriu o placar para o time capixaba e Eltinho e Jenison viraram para o JMalucelli.

Confira todos os resultados da Série D deste domingo:

Inter de Lages 0 x 0 Caxias

Volta Redonda 2 x 0 URT

Uniclinic 2 x 3 Itabaiana

Altos-PI 2 x 0 América-PE

CSA 3 x 0 Parnahyba

Caldense-MG 1 x 1 Anápolis

Juazeirense 2 x 1 São Raimundo-PA

JMalucelli 2 x 1 Espírito Santo

Moto Club-MA 1 x 0 Águia de Marabá

Sete de Dourados 0 x 2 Fluminense-BA

Globo-RN 0 x 0 Campinense-PB

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade