PUBLICIDADE

Volta Redonda vence o Remo e dá salto na classificação da Série C do Brasileirão

13 jun 2022 - 22h15
Ver comentários
Publicidade

O Volta Redonda conseguiu resultado muito importante na noite desta segunda-feira. Pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe recebeu o Remo em seus domínios e venceu por 3 a 0. O placar faz a equipe subir na classificação.

Os dois gols do jogo saíram já no segundo tempo. O primeiro saiu aos 14 minutos de bola rolando na etapa, pelos pés de Pedro Henrique. Mais tarde, já na reta final, aos 36, Iran marcou o segundo e, nos minutos finais, Lelé decretou a vitória do Voltaço.

Com o resultado, a equipe fluminense vai agora à sexta colocação da Série C, com 16 pontos somados, e deixa para trás justamente o Remo, que soma os mesmos 16, mas está atrás, no sétimo posto, pelos critérios de desempate.

 

Pela próxima rodada da Série C, o Volta Redonda terá pela frente o Floresta, fora de casa, às 18h (de Brasília) da segunda-feira seguinte. Um pouco antes, no domingo, o Remo encara o Altos, no Pará, às 19h.

A noite desta segunda-feira foi também de rodada pela Série D do Brasileirão. O Anápolis recebeu o Ação e conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol único de Marcos Luiz. Desta forma, a equipe encosta na liderança do grupo E, enquanto o Ação segue na lanterna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade