Vice-lanterna São Bento recebe o líder Bragantino em Sorocaba
Nesta sexta-feira (4), o São Bento recebe o Bragantino no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), para um duro duelo pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Azulão Sorocabano ocupa a vice-lanterna com 24 pontos conquistados, o Massa Bruta é o líder da competição com 51 pontos. Além disso, a equipe comandada por Antônio Carlos Zago possui a segunda melhor campanha como visitante no Brasileiro.
Vindo de empate com o CRB fora de casa, o São Bento deve ir com um time misto para a partida. Pensando no confronto direto contra o Vila Nova, marcado para a próxima segunda-feira (7), o técnico Milton Mendes deve poupar os principais jogadores do time são-bentista.
Depois de cumprir suspensão no último jogo, o lateral-direito Aderlan estará novamente à disposição do Massa Bruta. Além dele, Morato e Wesley, que não treinaram na terça-feira para realizar exercícios de fisioterapia e atividades na academia, voltaram a participar dos trabalhos normalmente e podem ser utilizados.
O comandante do Bragantino falou em coletiva sobre os próximos compromissos da equipe. "A gente espera conseguir o acesso o mais rápido possível. Mas são dois jogos difíceis que nós temos pela frente. O São Bento é uma equipe que briga para fugir da zona de rebaixamento. Então, é um jogo difícil, jogando na casa do adversário. Depois, o América-MG, que fez uma ótima partida fora de casa contra o Coritiba. É uma equipe que vem crescendo dentro da competição, está brigando por uma vaga também na Série A. São jogos difíceis", afirmou.
FICHA TÉCNICA
SÃO BENTO X BRAGANTINO
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 4 de outubro de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
São Bento: Renan Rocha; Joãozinho, Gerson, Joílson e Mansur; Juliano, Doriva, Dudu Vieira e Fernandes; Cafu e Minho.
Técnico: Milton Mendes
Bragantino: Júlio César; Pio, Léo Ortiz, Rayan e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Bruno Tubarão; Wesley (Claudinho), Matheus Peixoto (Ytalo) e Morato (Robinho).
Técnico: Antônio Carlos Zago