Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

Thiago Gentil pede união para Grêmio-SP deixar a lanterna da Série B

28 jun 2012 - 14h26
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

Após fracassar no objetivo de subir à Série A1 do Paulista, o Grêmio Barueri apostou na reformulação do elenco para conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro. Mas nem a contratação de nomes como Marcelinho Paraíba e Jobson serviu para alterar a fase do time que ainda não venceu na competição, após oito jogos.

Thiago Gentil foi revelado pelo Palmeiras no final da década de 90. Agora com 31 anos, ele é um dos destaques do Grêmio Barueri
Thiago Gentil foi revelado pelo Palmeiras no final da década de 90. Agora com 31 anos, ele é um dos destaques do Grêmio Barueri
Foto: Gazeta Press

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

"Só nos resta nos unir mais e mais para conquistar a primeira vitória na competição e deslanchar em busca dos nossos objetivos", declarou o experiente meia Thiago Gentil.

O Grêmio-SP está em seu terceiro treinador desde que a Série B do Brasileiro começou, mas ainda assim não venceu. São dois empates e seis derrotas, sendo a última delas nesta terça-feira, para o líder América-MG. Apesar do resultado adverso, Thiago Gentil entende que o time foi bem diante dos mineiros.

"Jogamos muito bem contra o América, mas infelizmente o resultado não aconteceu. Não temos como explicar essa situação, mas sabemos que somente nós jogadores é que podemos reverter esta condição", disse o meia, que substituiu o atacante William Henrique na segunda etapa.

Na lanterna da tabela de classificação, o Grêmio Barueri busca sua reabilitação diante do Joinville, na próxima sexta-feira, 6 de julho, às 21 horas (de Brasília), em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra