PUBLICIDADE

Presidente do Barueri muda de ideia e demite Estevam Soares

22 ago 2012 - 17h30
(atualizado às 19h55)
Compartilhar

Há pouco mais de um mês, o presidente do Grêmio-SP, Domingos Britto, anunciara que o técnico Estevam Soares ficaria até o final da temporada, "aconteça o que acontecer". Mas, nesta quarta-feira, após nova derrota do time de Barueri, desta vez frente ao Guaratinguetá, na Série B, a diretoria do clube decidiu demiti-lo: Evandro Guimarães assume o cargo.

No Paulista deste ano, Estevam dirigiu o XV de Piracicaba
No Paulista deste ano, Estevam dirigiu o XV de Piracicaba
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em sua quarta passagem pelo time paulista, Estevam conseguiu o seguinte aproveitamento: duas vitórias, dois empates e nove derrotas. A mudança no comando dá nova oportunidade para Evandro, que assumiu o time por quatro partidas, durante a disputa da Série A-2 do Paulista, quando Giba pediu demissão.

O novo comandante tem como responsabilidade tirar a equipe da lanterna da Segunda Divisão. Com dez pontos em 19 partidas, a equipe de Barueri está oito atrás do ASA, primeiro time fora de rebaixamento. Na próxima terça-feira, o time fará seu primeiro jogo no Brasileiro sob o comando de Evandro. O duelo será com o Vitória, atual vice-líder, às 19h30 (de Brasília), no Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade