PUBLICIDADE

Ponte Preta empata com Botafogo-SP sem gols pela Série B

12 ago 2023 - 19h12
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Ponte Preta empataram sem gols em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, a Ponte fica na 13ª posição, com 27 pontos conquistados. Já o Botafogo-SP tem 33 e está em décimo lugar.

Foto: Diego Almeida/PontePress / Gazeta Esportiva

O Botafogo-SP volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 19 horas (de Brasília), pela 24ª rodada da Série B. Enquanto isso, a Ponte Preta tem compromisso com o Ceará, no domingo, às 18 horas, na Arena Castelão.

As equipes protagonizaram o primeiro tempo bem morno e sem muitas chances claras de gol. Com oito minutos do primeiro tempo, Felipinho recebeu cruzamento de Léo Naldi, mas cabeceou por cima da meta do Botafogo-SP. Pouco depois, também em jogada pelo alto, Edson Cariús tocou de cabeça para fora do gol da Ponte.

A melhor chance saiu aos 44 minutos, quando Toró arriscou de longe e viu Caíque França defender. Essa foi das poucas defesas do arqueiro nos 45 iniciais.

Na etapa final, a equipe da casa tentou buscar a vitória e voltou melhor no início e teve chances com Ivonei e Luiz Henrique. Este último acertou a trave da Macaca. Nos minutos finais, a Ponte Preta pressionou e ficou perto de marcar. Em jogada de bola parada, Fábio Sanches desviou de cabeça e Lucas Dias salvou em cima da linha.

CRB sofre empate do Sampaio Corrêa no fim

Em outro jogo da 23ª rodada da Série B, Sampaio Corrêa x CRB empataram por 1 a 1, na Arena Castelão, no Maranhão. A equipe alagoana saiu na frente, com gol de Anselmo Ramon no início do segundo tempo, e Eloir, de pênati, fez nos acréscimos para o Tubarão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade