PUBLICIDADE

Náutico faz jogo fraco e cai para o Brasil de Pelotas na Série B

28 out 2021 23h41
| atualizado às 23h41
ver comentários
Publicidade

O Náutico fez jogo apagado contra o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, ficou atrás no placar em três ocasiões e saiu derrotado por 3 a 2 nesta quinta-feira.

O resultado mantém o Náutico com 45 pontos, na nona colocação. O Brasil de Pelotas vai a 23 pontos e segue na lanterna da Série B.

O Náutico cometeu alguns erros no primeiro tempo e deu espaço para o Brasil de Pelotas se sentir confortável na partida. Logo aos quatro minutos, Renatinho tentou o gol olímpico no escanteio e abriu o placar para os donos da casa. O Náutico seguia sem criar muito perigo, mas conseguiu o empate aos 27 minutos, com Vinícius.

Os donos da casa seguiram jogando um futebol superior no segundo tempo e conseguiram um pênalti a seu favor no minuto 15. Renatinho converteu a cobrança e colocou novamente o Brasil de Pelotas na vantagem do placar. O Náutico passou a pressionar mais os adversários e conseguiu criar chances reais de empatar novamente. Aos 41 minutos, Júnior Tavares igualou novamente o jogo.

O Brasil de Pelotas se lançou ao ataque em busca do gol e o encontrou aos 47 minutos, com Leandro Camilo cabeceando escanteio.

As duas equipes voltam a campo pela Série B nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília). O Náutico visita o Brusque no Estádio Augusto Bauer. Já o Brasil de Pelotas recebe o Avaí no Bento Freitas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade