PUBLICIDADE

Empatados em pontos, Sampaio e Náutico duelam buscando se afastar do Z4

9 jun 2022 - 20h45
Ver comentários

Nesta sexta-feira, Sampaio Corrêa e Náutico duelam no Castelão, às 19 horas (de Brasília), buscando se afastar do Z4 na Série B. Ambas as equipes têm 12 pontos, um a mais que o CRB, 17º colocado.

A equipe maranhense realizou apenas uma atividade para o jogo. Dessa maneira, o técnico Léo Condé deve reutilizar o 4-3-3. Com o esquema, o Tricolor está invicto em casa na competição.

Uma das novidades na escalação pode ser a volta do lateral esquerdo João Victor, que se recuperou de uma lesão muscular e deve reassumir o posto ocupado por Hipólito. No meio-campo, Eloir e Rafael Vilela disputam posição.

O Náutico, por sua vez, não tem à disposição o volante Richard Franco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral João Lucas e o atacante Geovânio, que foram contratados recentemente, ainda não tem condições físicas ideais e sequer devem ser relacionados.

Por outro lado, o técnico Roberto Fernandes deve promover a volta de Rhaldney no meio-campo, que foi desfalque nos últimos jogos por conta de uma virose. Júnior Tavares se recupera de uma lesão no tornozelo e ainda é dúvida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade