Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

Criciúma anuncia Mauro Fernandes como novo técnico

3 ago 2011 - 18h55
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

Depois da derrota para a Portuguesa e da demissão de Guto Ferreira, o Criciúma agiu rapidamente e anunciou no início da noite desta quarta-feira que Mauro Fernandes é o novo técnico da equipe. Coube a Rubens Angelotti, diretor de futebol do clube, divulgar a novidade.

"O Guto fez um trabalho muito bom, mas acreditamos que o Mauro, com a experiência que tem no futebol brasileiro, possa nos ajudar muito. É um treinador de Série A e este é o nosso objetivo", afirmou Angelotti.

O treinador, que estava sem clube desde que deixou o América-MG, chega nesta quinta-feira a Criciúma. Por isso, até lá, quem comandará os treinos será Wilson Vaterkemper, treinador da equipe sub-20. Mauro conhecerá os jogadores e começará a trabalhar na sexta. Sua apresentação não tem data marcada.

Mauro chega ao Criciúma com dois auxiliares técnicos e um preparador de goleiros. O auxiliar de preparação física Gaetano Lupatini passa a ser o preparador físico do elenco profissional. O treinador de goleiros Évelton Isoppo, o Palha, passa a integrar a equipe sub-20.

América-MG, de Mauro Fernandes, completou a sexta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro com o revés neste sábado para o Santos
América-MG, de Mauro Fernandes, completou a sexta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro com o revés neste sábado para o Santos
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra