3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bragantino vence São Bento e abre nove pontos na liderança da Série B

4 out 2019
23h27
atualizado às 23h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta sexta-feira, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino derrotou o São Bento por 3 a 0, jogando no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O nome do jogo foi Claudinho, que marcou três gols, sendo um deles de falta e outro de pênalti.

Com a vitória, o Bragantino foi a 54 pontos, abrindo nove de vantagem para o segundo colocado Atlético-GO. Na próxima rodada. a equipe visita o América-MG, na terça-feira, às 21h30. Enquanto isso, o São Bento estacionou na 19ª posição, com 24 pontos. O próximo compromisso do time é contra o Vila Nova, em casa, na segunda-feira, às 20h.

Claudinho foi o nome do jogo, com três gols marcados (Foto: Divulgação/Bragantino)
Claudinho foi o nome do jogo, com três gols marcados (Foto: Divulgação/Bragantino)
Foto: Gazeta Esportiva

O jogo - A primeira etapa não teve muitas chances de gol. No início, foi o São Bento quem tomou mais iniciativa no ataque. A primeira oportunidade da partida saiu após jogada de Dudu Vieira pela esquerda, que invadiu a área e serviu Fernandes. O atacante finalizou de direita e Júlio César espalmou para escanteio.

Aos 43 minutos, o Bragantino sofreu falta na intermediária. De longe, Claudinho arriscou e a bola quicou no gramado antes de passar pelo goleiro Renan Rocha e entrar. A trajetória curva e o desvio no campo dificultaram o trabalho do arqueiro.

O Bragantino voltou com tudo para a segunda etapa e partiu para cima do adversário. Logo de cara, aos três minutos, a equipe de Bragança chegou pelo lado esquerdo, Ytalo fez o pivô e Claudinho bateu de primeira da entrada da área, no canto esquerdo de Renan Rocha. Foi o sétimo gol do meia-atacante na Série B.

Mesmo com a vantagem de dois gols, o Bragantino não diminuiu o ritmo. Aos 32 minutos, Robinho passou pela marcação pela direita, foi derrubado com um carrinho de Mansur e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Claudinho bateu no canto esquerdo e chegou ao hat-trick na partida. Foi o oitavo gol do meia-atacante na Série B.

FICHA TÉCNICA 

SÃO BENTO 0 X 3 BRAGANTINO 

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 4 de outubro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)

Cartões amarelos: Dudu Vieira, Zé Roberto, Gerson, Paulinho Boia (São Bento), Ricardo Ryller (Bragantino)

Público: 2.018 torcedores // Renda: R$ 19.225, 00

GOLS:

Bragantino: Claudinho (43 minutos do 1º tempo, 3 minutos do 2º tempo e 32 minutos do 2º tempo)

São Bento: Renan Rocha; Joãozinho, Gerson, Joílson e Mansur; Juliano, Doriva (Paulinho Boia), Vinicius Kiss, Dudu Vieira (Zé Roberto); Arancibia (Cafu) e Fernandes. 

Técnico: Milton Mendes

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Uillian Correia (Pedro Naressi) e Claudinho (Vitinho) ; Wesley, Ytalo (Robinho) e Roberson.

Técnico: Antônio Carlos Zago

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade