PUBLICIDADE

Bahia, Chape e Sport complicam vida de gigantes na Série B

Equilíbrio na Segunda Divisão do Brasileiro é uma realidade

28 abr 2022 - 11h50
Ver comentários
Publicidade
Jogadores do Bahia comemoram gol
Jogadores do Bahia comemoram gol
Foto: Renan Oliveira/Agif/Gazeta Press

Grêmio, Cruzeiro e Vasco reagiram na rodada do meio de semana da Série B e subiram na tabela. Mas fica cada vez mais claro que o trio de gigantes do futebol brasileiro vai ter que se esforçar muito para superar outros clubes que prometem lutar ponto a ponto pelo acesso.

Entre esses, despontam Bahia, Chapecoense e Sport, respectivamente líder, segundo e terceiro na classificação. Os três estão acostumados com a Série A, principalmente os dois nordestinos que detêm, cada, um título nacional.

Apesar de a Série B ter chegado apenas à quarta rodada, é possível vislumbrar que Náutico, Guarani e Ponte Preta também devem entrar nessa briga por uma das quatro vagas à elite. Brusque e Ituano são outros que podem incomodar os favoritos.

Há um dado que evidencia o equilíbrio na Série B. Em 38 jogos disputados até o momento, somente em cinco deles houve mais de dois gols. Isso mesmo. São 33 partidas com empates por 0 a 0 ou 1 a 1 e vitórias por 1 a 0 ou 2 a 0.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade