PUBLICIDADE

Após derrota em casa, Gallo é demitido do Bahia

4 jul 2009 - 22h28
Compartilhar

O técnico Alexandre Gallo dorme desempregado neste sábado. A diretoria do Bahia demitiu o ex-jogador hoje logo após a derrota do time em casa para o Figueirense, que aumentou para quatro o número de jogos que o time está sem vencer. As informações são da Rádio Metrópole.

» Veja fotos da rodada

» Figueirense vence fora de casa e afunda o Bahia

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Comente a vitória do Figueirense

A notícia, no entanto, não causou espanto nos torcedores, que pediram a demissão de Gallo durante o jogo contra os catarinenses. Na rodada passada, após o empate com o Duque de Caxias, o presidente Marcelo Guimarães Filho declarou que o técnico estava pressionado a obter bons resultados.

Gallo fez uma campanha oscilante à frente do Bahia. Contratado em janeiro, o técnico comandou o time em 39 partidas, que geraram 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. Além disso, perdeu o estadual para o rival Vitória e caiu na Copa do Brasil logo na segunda fase, depois de empatar duas vezes com o Coritiba.

Na Série B o time vem caindo de produção e, nos últimos quatro jogos, empatou dois, perdeu dois marcou apenas um gol.

Para o lugar vago, a imprensa baiana especula alguns nomes para assumir o Bahia até o final da Série B. Geninho, Marco Aurélio e Antônio Lopes estão cotados a entrar no lugar de Gallo.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade