0

Zico diz que título de 2009 fez mal para o Flamengo

13 jul 2010
18h51
atualizado às 19h13
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico, afirmou nesta terça-feira que o título do Campenonato Brasileiro de 2009 fez mal ao clube, acarretando em problemas gerenciais, administrativos e, principalmente, no comportamento dos atletas.

"Um título é para fazer bem, não para fazer mal, como aquele do ano passado. Trouxe muitos erros e problemas para nós", disse Zico, em tom ríspido ao se referir aos problemas extra-campo envolvendo os atacantes Vágner Love, Adriano e o goleiro Bruno.

Zico disse que o clube vêm sendo alvo de gozações por parte dos torcedores das outras equipes. "O Flamengo está sendo achincalhado. Se ouve um monte de coisas na rua. Vejo o torcedor triste e chateado, mas vamos trabalhar para que a alegria volte", disse Zico.

O dirigente vem tendo conversas diárias com os jogadores e tem reiterado que os problemas extra-campo não serão mais tolerados. "O Flamengo sempre foi maior que os jogadores. Essa ordem não pode ser invertida, e vamos trabalhar para isso", concluiu o dirigente.

Desde a sua chegada, Zico conversa frequentemente com os atletas
Desde a sua chegada, Zico conversa frequentemente com os atletas
Foto: Ide Gomes / Futura Press
Fonte: Especial para Terra
publicidade