PUBLICIDADE

Rival do Palmeiras, Fluminense chega a São Paulo sem sete titulares para possível jogo do título brasileiro

2 dez 2023 - 18h41
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense chegou a São Paulo no fim da tarde deste sábado para enfrentar o Palmeiras em um possível jogo do título do Brasileirão sem sete titulares (Cano, Felipe Melo, Arias, Nino, Marcelo, Ganso e Samuel Xavier), de acordo com o GE. O confronto entre as equipes está marcado para acontecer às 16h (de Brasília) desse domingo, no Allianz Parque.

Foto: Lucas Merçon/FFC / Gazeta Esportiva

Samuel se recupera de uma entorse no joelho esquerdo, ao passo que os demais estão sendo poupados por Diniz para a disputa do Mundial. Outro desfalque certo é Guga, que está suspenso por acúmulo de cartões.

Em dois cenários, o Palmeiras se sagra campeão nesta rodada. Em caso de vitória, torce para que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo não triunfem. Se empatar, o trio e o Grêmio não podem ganhar.

Desde que foi campeão da Libertadores, o Tricolor não perdeu no Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, foram dois empates (Internacional e Flamengo) e três vitórias (São Paulo, Coritiba e Santos).

Na sétima colocação, o Fluminense está com 56 pontos. O Palmeiras, por sua vez, está com 66, três a mais que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade