PUBLICIDADE

Pedro vai ao CT do Fluminense pela 1ª vez desde a cirurgia

Atacante começará nova fase de recuperação da lesão no joelho direito; ele vinha sendo acompanhado em casa pelo fisioterapeuta do clube

16 out 2018 14h18
| atualizado às 15h25
ver comentários
Publicidade

Há poucos dias de completar um mês de cirurgia, o atacante Pedro voltou a aparecer no CT Pedro Antonio. Nesta terça-feira, o atacante do Fluminense começou a segunda fase de seu processo de recuperação da lesão no joelho direito sofrida no fim de agosto. O jogador vinha fazendo fisioterapia em casa acompanhado por Nilton Petroni, o Filé, fisioterapeuta do clube.

Pedro deve intensificar o tratamento nessa nova fase de recuperação. Sua ida ao CTPA será diária e ele continuará sendo acompanhado por Filé. No entanto, terá ainda o apoio dos médicos e fisiologistas do clube no departamento médico.

Pedro - Cruzeiro x Fluminense
Pedro - Cruzeiro x Fluminense
Foto: Fernando Michel / LANCE!

O centroavante sofreu um estiramento do ligamento cruzado e foi operado no dia 21 de setembro. No incío deste mês, retirou os pontos e intensificou a fisioterapia. A recuperação de Pedro é vista com muito otimismo dentro do Flu. Seu avanço rápido dá a esperança de que ele volte a jogar no prazo mínimo inicialmente previsto de seis a oito meses.

 

Pedro vivia o melhor momento da carreira e, além de carregar o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro quando se lesionou, foi convocado para os últimos amistosos da Seleção Brasileira, contra Estados Unidos e El Salvador.

Veja também:

Veja a classificação do returno do Brasileirão:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade