PUBLICIDADE

Diniz elogia atuação do Fluminense diante do Athletico, mas lamenta empate: "Frustração"

28 ago 2023 - 10h54
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense enfrentou o Athletico com reservas neste domingo, na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro e saiu de campo com o empate em 2 a 2. O técnico Fernando Diniz elogiou a equipe, mas admitiu a frustração pelo resultado, pois o Tricolor atuou em grande parte dos 90 minutos com um jogador a mais.

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC / Gazeta Esportiva

"O sentimento é um misto de trabalho bem feito com a frustração do final. É difícil fazer dois gols e levar um gol do jeito que tomamos, em jogada que treinamos muito", disse o treinador.

Diniz ainda afirmou que o Fluminense merecia a vitória e citou que a expulsão de Vinícius Cauê aos 22 minutos do primeiro tempo foi determinante para o desenrolar da partida.

"Estamos frustrados porque a equipe produziu. A gente merecia a vitória. A expulsão pesou no jogo. Mas acho que estávamos bem enquanto estava 11 contra 11", completou.

O Fluminense com o empate foi aos 35 pontos e agora ocupa a quinta colocação do Brasileirão. Nesta segunda-feira, a equipe passa a focar na Libertadores. Os cariocas enfrentam o Olimpia, nesta quinta-feira, em Assunção, pelo jogo de volta das quartas de final da competição continental. Na ida, no Maracanã, o time de Diniz venceu por 2 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade