PUBLICIDADE

Com Pec, Medel e Vegetti, Vasco anuncia lista de relacionados para jogos contra Cruzeiro e Athletico-PR

21 nov 2023 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco anunciou, na noite desta terça-feira (21), a lista dos 29 atletas relacionados para as duas próximas partidas, contra Cruzeiro e Athletico-PR, respectivamente. Ambos os jogos serão longe do Rio de Janeiro, portanto, o clube carioca fará viagens seguidas para Belo Horizonte e depois Curitiba.

Foto: Fotos: Leandro Amorim/Vasco / Gazeta Esportiva

A relação vascaína tem como principais novidades os atacantes Gabriel Pec e Vegetti e o zagueiro Medel. O camisa 11 voltou mais cedo do período de treinos com a Seleção Pré-Olímpica, enquanto o centroavante foi absolvido em julgamento no STJD de denúncia de agressão física por conta da expulsão diante do Goiás.

Já o chileno, que estava com a sua seleção para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, recebeu cartão amarelo no jogo contra o Paraguai e acabou suspenso para o compromisso seguinte, frente ao Equador. Assim, também retornou antecipadamente ao Cruzmaltino.

Além disso, o atacante Rossi deve voltar a figurar na escalação titular na partida diante do Cruzeiro após se recuperar de uma lesão na coxa. A tendência é que ele entre na vaga de Alex Teixeira. Por sua vez, o lateral Puma Rodríguez, que não foi convocado pelo Uruguai, pode figurar no lugar deixado por Paulo Henrique, suspenso.

Dessa forma, o técnico Ramón Díaz deve escalar o Vasco da seguinte maneira no duelo contra o rival mineiro: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti.

O embate diante da Raposa, atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece nesta quarta (22), às 19 horas (de Brasília), no Mineirão. Já a partida frente ao Furacão está previsto para sábado (25), a partir das 19h30, na Ligga Arena, pela 35ª rodada.

O confronto entre Vasco e Cruzeiro, direto na briga contra o rebaixamento, coloca frente a frente o 16º e o 15º colocados do Brasileirão. Ambos os clubes somam 40 pontos no Nacional, com os cariocas em vantagem pelo número de vitórias (11 contra 10).

Confira a lista de relacionados do Vasco para os jogos contra Cruzeiro e Athletico-PR:

Goleiros: Léo Jardim, Ivan e Halls

Laterais: Puma Rodríguez, Jefferson, Lucas Piton, Paulo Henrique e Gabriel Dias

Zagueiros: Capasso, Léo, Maicon, Medel, Miranda, Robson Bambu e Zé Vitor

Meias: Jair, Marlon Gomes, Mateus Carvalho, Payet, Praxedes e Zé Gabriel

Atacantes: Alex Teixeira, Figueiredo, Gabriel Pec, Paulinho, Rossi, Sebastian, Serginho e Vegetti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade