Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Flu sofre para vencer Joinville com um jogador a mais

9 mai 2015 - 22h54
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Vinicius fez o Fluminense respirar aliviado
Vinicius fez o Fluminense respirar aliviado
Foto: Nelson Perez/ Fluminense / Divulgação

O Fluminense teve todas chances possíveis de conseguir uma vitória convincente e empolgar sua torcida na estreia do Campeonato Brasileiro de 2015, mas desperdiçou. A vitória tricolor por 1 a 0 só aconteceu depois de muito sufoco. O Joinville ficou com um jogador a menos desde o primeiro tempo, segurou o empate por um longo tempo, mas o jovem Vinicius saiu do banco de reservas e decidiu. Veja detalhes de cada lance do jogo.

Naldo já tinha um cartão amarelo, então foi expulso de forma indiscutível
Naldo já tinha um cartão amarelo, então foi expulso de forma indiscutível
Foto: Rudy Trindade / FramePhoto

O que começou a decidir o jogo, ainda no primeiro tempo, foi a marcação avançada do Fluminense. Os jogadores pressionaram a saída de bola do Joinville e foi assim que aconteceu a expulsão de Naldo. Edson roubou a bola dele e acabou sofrendo falta, que rendeu o segundo cartão amarelo para o volante.

Antes disso, o Fluminense já estava dominando o jogo, até porque o Joinville queria apenas se defender e nem isso conseguia. Jean, Edson e Kenedy já tinham chegado perto do gol, mas não fizeram. Com um jogador a mais em campo, Giovanni, Wellington Silva, Pierre e mais uma vez Kenedy assustaram o goleiro Oliveira de novo, mas sem sucesso.

Joinville conseguiu brigar de igual para igual com o Fluminense
Joinville conseguiu brigar de igual para igual com o Fluminense
Foto: Buda Mendes / Getty Images

Após o intervalo, o Joinville voltou mais organizado do que o Fluminense. Recuado com duas de linhas de quatro bastante compactas, o time catarinense evitou a criação de jogadas do time tricolor e, quando isso não deu certo, Oliveira apareceu de novo para salvar, evitando gols de Jean e Fred.

Tudo caminhava para o empate sem gols, mas o gol veio graças a uma substituição de Drubscky. Ele trocou o lateral Giovanni pelo meia Vinicius aos 31min do segundo tempo. O jovem chamou a bola no lance do gol e acertou um ótimo chute de fora da área para matar a partida.

Só faltou jogar

Magno Alves e Antônio Carlos são muito queridos pela torcida
Magno Alves e Antônio Carlos são muito queridos pela torcida
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Novos contratados do Fluminense para o Campeonato Brasileiro, o atacante Magno Alves e o zagueiro Antônio Carlos pisaram no gramado do Maracanã, neste sábado. Eles ainda não estão inscritos, por isso ficaram apenas cumprimentando a torcida e criando expectativas. Os dois já tiveram passagens marcantes no Flu.

42min do 2º tempo - Fluminense 1 x 0 Joinville

Vinícius recebeu passe na entrada da área e finalizou no canto direito de Oliveira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade