Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Artilheiro do Brasileiro, Roger vai jogar no futebol japonês

8 jul 2010 - 14h57
Compartilhar

Apesar de os diretores do Guarani ainda não confirmarem, é dada como certa a transferência do atacante Roger para o Kashiwa Reysol, do Japão. O São Paulo negociou o atacante com o time japonês por um milhão de dólares (cerca de R$ 1,77 milhão). O contrato assinado tem validade por três temporadas. A assessoria de imprensa do clube de Campinas informou que o Coordenador de Futebol, Waguinho Dias, irá se pronunciar sobre o assunto no final da tarde desta quinta-feira.

Apesar de mais essa baixa, a diretoria do Guarani continua na busca para reforçar o time para o segundo semestre. Além do lateral-direito Apodi, o clube ainda negocia com um meia e segue procurando um atacante.

O atacante Paulinho ainda está na mira dos dirigentes, mas o jogador está tentando rescindir seu contrato com o Corinthians. Com relação ao tão aguardado meia, o Guarani está negociando alguns nomes, como Rodrigo Tabata, ex-Santos, e Carlinhos Paraíba, atualmente no São Paulo.

O técnico Nelsinho Baptista comanda o Kashiwa Reysol desde 2009 e trabalhou com o atacante Roger na Ponte Preta em 2007 e no Sport Recife, em 2008. Roger foi emprestado ao Guarani no início do Brasileiro pelo São Paulo. Em seis jogos o matador fez seis gols e é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro.

Sua despedida do Guarani aconteceu na última terça-feira, no jogo-treino contra o União Barbarense. Ele entrou no segundo tempo, não balançou as redes, mas deu assistência para Baiano marcar um dos gols da vitória por 2 a 0. Roger foi revelado na Ponte Preta e logo foi contratado pelo São Paulo, clube que detinha os seus direitos.

Roger comemora gol marcado em São Januário
Roger comemora gol marcado em São Januário
Foto: Ide Gomes / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra