PUBLICIDADE

Após 21 meses, Globo volta a ter transmissão no estádio

Emissora deixou de mandar narradores e comentaristas no início da pandemia, em março de 2020; jogo escolhido é o da entrega da taça ao campeão Atlético-MG

4 dez 2021 11h05
| atualizado às 11h20
ver comentários
Publicidade

Quase dois anos depois, uma equipe de transmissão da TV Globo voltará a estar presente em um estádio de futebol neste domingo. O jogo escolhido é o da entrega da taça no Mineirão ao campeão brasileiro Atlético-MG, que enfrenta o Red Bull Bragantino, em duelo que será exibido para Minas Gerais.

O Galo recebe a taça no Mineirão neste domingo (Foto: Flickr/Atlético-MG)
O Galo recebe a taça no Mineirão neste domingo (Foto: Flickr/Atlético-MG)
Foto: Lance!

O narrador Rogério Corrêa e os comentaristas Fabio Junior e Henrique Fernandes estarão no principal palco do futebol mineiro para acompanhar um domingo que promete ser de casa cheia e muita festa da torcida atleticana, que comemora uma conquista que não acontecia desde 1971. O jogo terá também transmissão do Premiere para todo o País.

Os narradores estavam afastados desde o inicio da pandemia, há 21 meses, dos jogos presenciais. A última participação ocorreu no dia 15 de março de 2020, em jogos válidos pelo Cariocão e pelo Paulistão, dois estaduais que agora são produtos da RecordTV na TV aberta.

Antes da Globo, o grupo Disney já havia mandado o narrador João Guilherme para jogos do Flamengo no Maracanã, pela Libertadores. Já o SBT, teve equipe completa na final da Copa América deste ano, e da Libertadores de 2020, o que deve se repetir na final do dia 27 de novembro entre Flamengo e Palmeiras.

Outros jogos e transmissões

O domingo também promete fortes emoções para torcedores de Grêmio e Bahia, já que ambos encontram-se na zona de rebaixamento. Neste domingo, os dois times estarão em ação em jogos decisivos para seus futuros, com transmissão da Globo também a partir das 16h.

Enquanto os gremistas, atualmente na 18ª posição, vão a Itaquera visitar o Corinthians, quarto colocado, com transmissão para São Paulo, Rio Grande do Sul e mais 15 estados, além do Distrito Federal, a equipe de Salvador, em 17º, recebe o Fluminense, sétimo lugar na tabela, com exibição para Rio de Janeiro, Bahia e mais seis praças.

A partida entre Corinthians e Grêmio também terá exibição do SporTV para todo o país, exceto o estado de São Paulo. Já o duelo em Salvador será exibido também pelo Premiere para o Brasil inteiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade