PUBLICIDADE

Futebol Americano

Vitória dramática do Philadelphia Eagles e virada do KC Chiefs; resultados da semana 12 da NFL

Na continuidade da décima segunda semana de jogos pela temporada regular da NFL, mais quatro jogos foram realizados na noite deste domingo (26). Confira todos os resultados: Philadelphia Eagles (10-1) 37-34 Buffalo Bills (6-6) (OT) Numa das partidas mais esperadas do domingo, o Philadelphia Eagles precisou da prorrogação para derrotar o Buffalo Bills, jogando no […]

27 nov 2023 - 00h25
(atualizado às 00h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Na continuidade da décima segunda semana de jogos pela temporada regular da NFL, mais quatro jogos foram realizados na noite deste domingo (26). Confira todos os resultados:

Philadelphia Eagles (10-1) 37-34 Buffalo Bills (6-6) (OT)

Numa das partidas mais esperadas do domingo, o Philadelphia Eagles precisou da prorrogação para derrotar o Buffalo Bills, jogando no seu estádio, o Lincoln Financial Field. Com uma desvantagem de dez pontos no intervalo, o QB Jalen Hurts passou para três TDs no segundo tempo de jogo, virando o placar para 28-24. Os Bills passaram a frente faltando 1:52 para o final, com o QB Josh Allen conectando passe para Gabriel Davis marcar o TD. Mas, a 20 segundos do final, um field goal dos Eagles de 59 jardas levou o jogo para a prorrogação. No tempo extra, os Bills marcaram um FG de 40 jardas. E faltando apenas 2:37 para o final, Hurts numa linda jogada individual marcou um TD corrido de 12 jardas, para garantir a vitória de Philadelphia a décima na temporada.

Las Vegas Raiders (5-7) 17-31 Kansas City Chiefs (8-3)

Os Chiefs, líderes da divisão AFC Oeste, levaram um susto no início da partida. Os Raiders abriram 14-0 no começo do segundo quarto e as coisas pareciam caminhar mal para os atuais campeões jogando em Las Vegas. Só pareciam. Os Chiefs responderam depois com 31 pontos e sofrendo apenas mais três até o final da partida. Com 298 jardas aéreas e 2 TDs, o QB Patrick Mahomes comandou a virada, ao lado do corredor Isaiah Pacheco, que marcou dois TDs corridos e fechou a partida com 55 jardas corridas. Os Chiefs lideram a divisão com dois jogos de vantagem sobre o Denver Broncos.

Siga o Esporte News Mundo no X, Instagram e Facebook

Arizona Cardinals (2-10) 14-37 Los Angeles Rams (5-6)

Em outro duelo entre rivais de divisão, desta vez na NFC Oeste, o Los Angeles Rams levou a melhor diante do Arizona Cardinals, com facilidade. Quem brilhou para a equipe da Califórnia foi o QB Mattew Stafford, com quatro passes para TD e 229 jardas aéreas. Com dois TDs de recepção, o tight end Tyler Higbee foi a força ofensiva dos Rams, que registraram ao total 457 jardas ofensivas na partida. Foi a segunda vitória consecutiva do time de Los Angeles na temporada e o nono triunfo consecutivo no deserto do Arizona.

Denver Broncos (6-5) 29-14 Cleveland Browns (7-4)

Confirmando a campanha de reabilitação na temporada, o Denver Broncos venceu a quinta partida consecutiva e definitivamente entraram na briga por uma vaga aos playoffs com a vitória em seus domínios. O QB Russell Wilson foi novamente o destaque da vitória de Denver (134 jardas de passe, 1 TD corrido e 1 TD de passe). Um safety no final do jogo, a 2:19 para o final, selou a vitória dos donos da casa diante de um Browns que cometeu três turnovers na partida. O placar final da partida foi um scorigami. Ou seja, foi o 1081º placar único da história da NFL.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade