PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Fortaleza mais uma vez cede pontos nos minutos finais de partida

Fortaleza deixa nova vitória escapar "entre os dedos" nos minutos finais

22 fev 2024 - 08h09
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Fortaleza empata.
Fortaleza empata.
Foto: Matheus Amorim/FEC / Esporte News Mundo

O Fortaleza até fez um bom jogo diante do Sport pela Copa do Nordeste. No entanto em mais uma partida bastante disputada, o Leão deixou escapar os três pontos: os comandados de Juan Pablo Vojvoda empataram em 1 a 1 com o clube recifense fora de casa.

Em mais uma partida importante nesse começo de temporada, o Fortaleza (que tem como o Leão seu mascote) enfrentou outro Leão: o Sport Club do Recife. Atuando na temida Ilha do Retiro, o Tricolor do Pici conseguiu fazer uma boa exibição e abriu o placar nos instantes finais do primeiro tempo com Moisés. No entanto, assim como no "Clássico Rei" diante do Ceará, a equipe tricolor voltou a sofrer nos minutos finais e cedeu o empate.

Assim como ocorreu no jogo diante do Vozão, o Fortaleza mostrou certa desatenção na reta final de jogo, onde sofreu mais um gol de pênalti (dessa vez cometido por Zé Welison, penal esse convertido por Gustavo Coutinho) e acabou deixando mais uma vitória importante, em um jogo considerado grande, escapar.

Com o empate diante do Sport, agora o Leão do Pici (que deixou o clube na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste) muda novamente suas atenções: o foco é a Copa do Brasil. A partida diante do Fluminense-PI está marcada para o próximo dia 29 (quinta-feira) às 20:00 no

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade