4 eventos ao vivo

Ceni vê Fortaleza abaixo do necessário para se manter na Série A

18 fev 2019
15h06
atualizado às 15h06
  • separator
  • comentários

Rogério Ceni não gostou nada da atuação do Fortaleza na derrota para o Atlético-CE, no último domingo, pelo Campeonato Cearense. Depois da derrota no Castelão, o treinador do Tricolor do Pici apontou "erros grotescos" do time, pediu a contratação de reforços e disse que a equipe não tem rendimento necessário para se manter na elite do Campeonato Brasileiro.

"Foram muitos erros grotescos, cometidos de forma individual e coletiva. Uma produção muito abaixo do nível que jogadores profissionais do Fortaleza podem promover. Quando você erra muito, você está sujeito a perder. Não há mais tempo de errar dessa maneira e ter um resultado assim não é natural. Eu acho que serve para a montagem da equipe para o resto do ano", afirmou.

"Para jogar uma Série A ainda falta bastante. Falta render bem mais, ter mais peças, mais jogadores. Nós temos bons jogadores, mas precisamos de mais para que possamos competir com alguns clubes da Série A. Ainda é um time muito distante para sonhar com o objetivo que é permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro", completou.

Desde o começo do ano, o Fortaleza fez seis partidas, com três vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe do ex-goleiro ocupa a terceira colocação tanto no Campeonato Cearense quando no Grupo A da Copa do Nordeste e volta aos gramados nesta quinta-feira, quando encara o Ferroviário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade