PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Boca Juniors x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Nesta quarta-feira (15), Boca Juniors e Fortaleza se enfrentam na Bombonera, às 21h, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

14 mai 2024 - 21h21
(atualizado às 21h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (15), o Boca Juniors recebe o Fortaleza, na Bombonera, às 21h (horário de Brasília), para o jogo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida vale a liderança do Grupo D e a classificação às eliminatórias do campeonato.

RETROSPECTO

Esta é a segunda vez que as equipes se enfrentam em competições oficiais. O primeiro jogo entre Boca Juniors e Fortaleza foi no dia 25 de abril de 2024, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana. Na ocasião, o Fortaleza goleou a equipe Xeneize por 4 a 2.

FICHA TÉCNICA - BOCA JUNIORS X FORTALEZA

  • Copa Sul-Americana 2024 - Rodada 5 - Grupo D
  • Data: 15 de maio de 2024
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: La Bombonera - Buenos Aires, Argentina
  • Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
  • Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
  • VAR: Juan Soto (VEN)

A transmissão ao vivo de Boca Juniors e Fortaleza será pelos canais ESPN e no serviço de streaming Star+. O torcedor também poderá acompanhar o pós-jogo, com todos os detalhes da partida e das atuações, no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Boca Juniors: Sergio Romero; Luis Advíncula, Cristian Lema, Marcos Rojo e Lautaro Blanco; Pol Fernández, Ezequiel Fernández, Saralegui e Zenón; Merentiel e Cavani. Técnico: Diego Matínez.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; Zé Welison, Matheus Rossetto (Hércules) e Pochettino; Pikachu, Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PALPITES - BOCA JUNIORS X FORTALEZA

Thammy Luciano - Setorista do Fortaleza: "O duelo é um embate direto pelo topo da tabela. O Fortaleza está construindo uma campanha sólida e quer garantir a classificação como líder do grupo D. O Boca Juniors oscila na competição, mas ocupa a segunda colocação, com apenas dois pontos atrás do Laion, e mira a liderança. Além das circunstâncias da Sul-Americana, o time argentino deseja quebrar o tabu de três anos sem vencer um a equipe brasileira. Será uma partida difícil para ambos."

Palpite: Boca Juniors 1 x 1 Fortaleza

Raphael Tavares - Setorista do Fortaleza: "Uma partida que tem de ser tratada como uma final, para ambos os lados. A equipe argentina melhorou nesta temporada como equipe, apesar da derrota no primeiro embate, em que pouparam algumas peças, o que pode sinalizar que os argentinos estarão "mordidos" contra o Fortaleza, fora a rivalidade existente. O Leão sabe jogar fora de casa (com exceção da última partida) e precisa do resultado, caso queira passar em primeiro, mas não vai ter jogo fácil pela frente."

Palpite: Boca Juniors 2×1 Fortaleza

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade