PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Protestos na Colômbia fazem Conmebol levar jogos de 'argentinos' para Assunção

Partida do Fluminense diante do Junior, na quinta-feira, continua agendada para acontecer em Barranquilla

4 mai 2021 - 20h40
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima de tensão social na Colômbia com os protestos contra a reforma tributária imposta pelo governo, causando a morte de 18 civis e um policial nos confrontos, fez a Conmebol transferir, nesta terça-feira, os locais de três jogos válidos pela Copa Libertadores (dois) e Sul-Americana (um). Todos vão ser disputados em Assunção, no Paraguai.

Todos os jogos envolvem times colombianos e argentinos. O River Plate enfrenta o Santa Fe (estádio La Nueva Olla, às 21 horas de Brasília), e o Argentinos Juniors encara o Atlético Nacional (estádio Manuel Ferreira, às 19 horas), ambos pela Libertadores, enquanto o Lanús pega o La Equidad (Defensores Del Chaco, às 23 horas), pela Copa Sul-Americana.

A informação foi veiculada pela imprensa argentina, nesta terça-feira, e confirmada pela Conmebol por intermédio de um comunicado publicado nas redes sociais.

Já o jogo do Fluminense com o Atlético Junior, também na Colômbia, está confirmado para a quinta-feira, em duelo válido pelo Grupo D, o mesmo de River Plate e Santa Fe, pois, segundo a Conmebol, teve garantias por parte das autoridades de Barranquilla. Assim como em Ibagué, onde o Tolima receberá o Emelec, quarta-feira, pela Sul-Americana.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade