PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Polícia Civil recupera carro de Fred, dirigente do Fluminense

Ídolo e diretor de planejamento do Fluminense, Fred foi assaltado na madrugada de quinta-feira, quando voltava do Maracanã

25 nov 2023 - 20h31
(atualizado às 20h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Fred foi assaltado no Rio de Janeiro
Fred foi assaltado no Rio de Janeiro
Foto: Lucas Merçon/FFC / Esporte News Mundo

A Polícia Civil recuperou, neste sábado, o carro do ex-atacante e atual diretor de planejamento do Fluminense, Fred, levado durante um assalto na última quinta-feira, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após a vitória do Tricolor sobre o São Paulo, no Maracanã. A informação inicial foi dada pelo "ge".

A Polícia Civil também afirmou que o veículo foi localizado e vai passar por uma perícia, e que outras diligencias estão em andamento para apurar a autoria do crime.

Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo exibe como os bandidos teriam abordado Fred, no momento em que ele imbicava o carro para entrar na garagem. As imagens mostram que os criminosos saltam de um veículo que vinha logo atrás de Fred e apontam uma arma para o ex-jogador. A vítima teria deitado no chão antes de ver os bandidos irem embora com seu carro.

Fred e a delegação tricolor ficaram no Maracanã por mais tempo após a vitória sobre o São Paulo por causa da confraternização que teve entre jogadores, dirigentes e comissão técnica para ainda comemorar o título da Conmebol Libertadores e também os três pontos na competição nacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade