Marcelo lamenta empate na estreia do Brasileirão: 'Dois gols por erro nosso'
O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Bragantino em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Após um bom primeiro tempo, o time caiu de rendimento no começo da segunda etapa, levou a virada no placar e arrancou o empate depois de se recuperar no jogo.
O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Bragantino em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Após um bom primeiro tempo, o time caiu de rendimento no começo da segunda etapa, levou a virada no placar e arrancou o empate depois de se recuperar no jogo. Marcelo explicou os altos e baixos da equipe ao sair de campo.
- A gente tava meio que com o jogo controlado, e a gente conversou no vestiário para não relaxar, mas infelizmente a gente tomou dois gols de erro nosso. No final das contas, a gente acabou pagando esse erro. Mas, a gente não deixou de lutar nenhum minuto e sirva de lição para não acontecer mais vezes.
O Time Tricolor voltou a sofrer gols de bola aérea e seu sistema defensivo não conseguiu bloquear as jogadas pelo alto de seu adversário. Os 2 gols do Bragantino foram criados desta forma, e o lateral-esquerdo comentou sobre esta falha defensiva:
- A gente treina para não acontecer isso, mas infelizmente, o futebol é assim. O primeiro jogo da Libertadores a gente treinou de uma maneira achando que o outro time veria de uma maneira e veio de outra que pegou a gente de surpresa. Isso acontece. A gente tem que estar preparado, não pode dar mole, mas acredito que hoje a gente lutou, mas nós temos que ganhar e melhorar.
Agora, o Fluminense não tem muito tempo para pensar neste resultado, já que, volta a campo na próxima terça-feira (16) às 21:30 para enfrentar o Bahia, fora de casa, para conseguir sua primeira vitória no Brasileirão.