PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Galvão Bueno lamenta a saída de Fernando Diniz do Fluminense: 'Ele é diferenciado'

Fernando Diniz deixa o Fluminense após conquistar Copa Libertadores em 2023, além de Campeonato Carioca e Taça Guanabara

24 jun 2024 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão Bueno lamentou a saída de Diniz do Fluminense –
Galvão Bueno lamentou a saída de Diniz do Fluminense –
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC / Jogada10

O narrador Galvão Bueno lamentou a demissão do treinador Fernando Diniz pelo Fluminense. Nas redes sociais, ele comentou a saída do técnico e mostrou pontos positivos e negativos da passagem do comandante pelo Tricolor.

"Eu sempre lamento essa cultura de demitir técnico depois de uma série de resultados negativos, sem se considerar tudo o que foi feito antes, até porque o Diniz fez um belo trabalho, que culminou no título da Libertadores em 2023. Talvez tenha faltado ao Diniz, por conta da falta de condições físicas ideais do elenco, entender que o time não possui nível técnico para jogar futebol do jeito que ele imagina o futebol. Que ele tenha sucesso em sua carreira, pois ele é diferenciado", salientou.

Galvão Bueno lamentou a saída de Diniz do Fluminense - Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC

O Fluminense vive fase bastante ruim, o que gerou a demissão de Fernando Diniz. O Tricolor atualmente está na lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos em 11 partidas disputadas.

Diniz fechou com o Fluminense em maio de 2022. Com o Tricolor, ele conquistou Copa Libertadores, Taça Guanabara, Campeonato Carioca 2023, e a Recopa Sul-Americana em 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade