PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fluminense volta ao trabalho de olho no River Plate

19 abr 2021
17h38 atualizado às 17h38
0comentários
17h38 atualizado às 17h38
Publicidade

Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca com uma rodada de antecipação, o Fluminense voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira. Com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 no último sábado, o Tricolor pode voltar todas as atenções para a estreia na Libertadores.

O Fluminense, que retorna à competição continental após oito anos ausente, terá uma pedreira pela frente logo no primeiro jogo da fase de grupos. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o River Plate, no Maracanã.

O elenco trabalhará nesta terça e quarta-feira no CT Carlos Castilho, sempre às 16 horas, para finalizar a preparação contra a equipe argentina. Os comandados de Marcelo Gallardo vêm de uma vitória sobre o Central Córdoba por 5 a 0, na última sexta-feira, pela Copa da Liga Argentina.

Para a partida, o Fluminense poderá contar com seus mais recentes reforços, o zagueiro Manoel, o meia-atacante Cazares, e os centroavantes Abel Hernández e Raúl Bobadilla. Este último teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda-feira.

Pelo Grupo D, o Fluminense terá de enfrentar ainda os colombianos Independiente Santa Fe e Junior Barranquilla.

A segunda rodada do grupo D será no dia 28 de abril, e o Fluminense vai enfrentar o Santa Fé, em Bogotá, na Colômbia. Antes, contudo, a equipe vai entrar em campo na última rodada do Carioca, no domingo, contra o Madureira. Mas para a partida que será disputada no Maracanã, o técnico Roger Machado pode escalar uma equipe alternativa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade